quarta-feira, 11 de abril de 2012

Letra correta :Nada pode nos parar

Letra correta da música 
Nada pode nos parar

ouvir uma canção dizer
que a vida é curta demais
Pra sofrer e pra chorar

O tempo me fez perceber 
Que não adianta esconder
O que tem dentro de você

Mesmo se não der nada certo 
Sempre estarei aqui por perto
Juntos podemos ir até o fim

Eu sei o mundo vai girar
Nossa vez uma hora vai chegar 
É só acreditar
Nada pode nos parar

E se o céo desmoronar
No chão aqui eu vou estar
Junto com você
Nada pode nos parar

Então vem, deixa a noite te levar
Então vem, sinta o sol te arrastar
Então vem, nada pode nos parar
Abre a porta e deixa a luz entrar

Sempre quando o medo vem
A vontade de se superar
Ir mais além

Mesmo se não der nada certo
Sempre estarei aqui por perto
Juntos podemos ir até o fim 

Eu sei o mundo vai girar
Nossa vez uma hora vai chegar
É só acreditar 
Nada pode nos parar

E se o céo desmoronar
No chão aqui eu vou estar 
Junto com você 
Nada pode nos parar. 2x

Nenhum comentário:

Postar um comentário