domingo, 29 de abril de 2012

Veja aqui como foi a apresentação do grupo Rebeldes em Maceió

No início da noite deste sábado (28), o clima de expectativa já tomava conta da Vox Room, no bairro de Jaraguá. Crianças e adolescentes lotaram a casa de shows para assistir ao show da banda que é fenômeno no Brasil: os Rebeldes. O grupo, que comanda a novela exibida pela TV Pajuçara/Record, tocou sem playback e conseguiu animar a garotada com uma apresentação enérgica.
Pontualmente às 20h, os seis integrantes da banda subiram ao palco. Recebidos com gritos calorosos da plateia, Lua Blanco, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Micael Borges, Chay Suede e Arthur Aguir não pouparam elogios à capital alagoana e aos fãs de Maceió.
Os ídolos teen falaram da beleza de Maceió. Para o grupo, que chegou a cidade na tarde da sexta (27), as praias da cidade estão entre as mais bonitas do país. Além disso, os cantores agradeceram o carinho do público maceioense, e disseram que os fãs daqui são bastante acolhedores.
Como era de se esperar, a primeira música do show foi a música “Rebeldes Para Sempre”, que foi cantado em coro pelo público. O grupo deu continuidade ao show com os hits do CD, como “Quando Estou do Seu Lado”, “Do Jeito que Eu Sou”, “Tchau Para Você”, “Juntos Até o Fim”.
A banda ainda cantou seis canções internacionais, e o divertido sucesso da web “Funk do Google”. O show foi finalizado com a popular música sertaneja “Eu Quero Txu, Eu Quero Txá”.
Para alguns fãs que também assistiram ao show de Recife, no dia 9 de março, a apresentação em Maceió foi muito mais animada. “Aqui, o grupo estava muito mais empolgado. Eles cantaram e dançaram com mais agitação e conversaram bastante com a plateia”, disse a fã Carla dos Santos.
Promoção da TV Pajuçara leva fãs ao camarim
Como se assistir ao show não fosse suficientemente emocionante para os fãs, a TV Pajuçaraainda levou dez jovens para conhecer de perto os integrantes da banda. Os sortudos, que venceram a promoção feita pela TV, tiveram acesso ao camarote e ganharam brindes dos Rebeldes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário